fbpx
Início » 123Milhas e passagens aéreas baratas para Bonito MS

123Milhas e passagens aéreas baratas para Bonito MS

por Nascente Azul

É ótimo economizar com transporte para aproveitar melhor seu orçamento com os passeios, não é? Nesse sentido, um dos sites que tem sido muito procurados para compra de passagens aéreas é a 123Milhas. Mas, tem voo direto para Bonito? Como chegar? Confira isso e mais agora com a gente!

O que é 123Milhas?

É um site que adquire milhas aéreas e emite passagens aéreas com descontos. No site 123Milhas você encontra opções de passagens aéreas tanto nacionais quanto internacionais.

De forma geral, as milhas são pontos em programas de fidelidade das companhias aéreas. Quando se faz uma viagem aérea, esses pontos são creditados no programa da companhia. Então, quando chega a certo número, é possível trocar para fazer outras viagens.

Como a 123Milhas funciona?

Porém, para comprar passagens aeras na 123Milhas, você não precisa ter milhas. Basta acessar o site da empresa, fazer sua pesquisa e escolher a opção ideal para você. Desse modo, funciona como qualquer outro site de passagens aéreas.

É assim porque é a 123Milhas que adquire as milhas aéreas no mercado. Com isso, ela possui um banco próprio desses pontos. Então, é a partir deles que a empresa emite passagens nas principais companhias aéreas nacionais. Só para exemplificar, voos da Azul, Gol e Latam. 

Dessa forma, é possível encontrar na 123Milhas preços mais baixos. Comparado aos disponibilizados nos guichês das companhias aéreas.

É possível encontrar passagens baratas para Bonito MS?

O site da 123Milhas disponibiliza algumas opções de passagens aéreas para Bonito MS. O site oferece também voos para Campo Grande. De maneira geral, os preços são menores do que comprar direto com as companhias. 

Afinal, como explicado acima, a 123Milhas consegue trabalhar com preços mais baixos devido ao seu sistema de compra de milhas

Desse modo, se você tem interesse em economizar, uma alternativa é avaliar as opções do site.

Tem voo direto para Bonito?

Sim, Bonito tem seu próprio aeroporto. Contudo, os voos diretos para Bonito são menos frequentes. Além disso, podem ser um pouco mais caros do que os para Campo Grande. 

Mas vale sempre a pena pesquisar. E o mais importante é definir sua visita com antecedência.

Fora a questão dos voos, Bonito possui limite de visitantes com a finalidade de preservação ambiental. Assim, é possível manter a plenitude de suas maiores riquezas: suas nascentes, seus rios, lagos, fauna e flora.

Portanto, seja qual for sua escolha de passagens, o fundamental é comprar tanto o voo quanto os passeios com antecedência.

Como chegar a Bonito com voo direto?

O aeroporto de Bonito fica a 14 quilômetros do centro da cidade. Você pode ir do aeroporto até sua reserva de hotel ou pousada de táxi. Tem também um serviço de transfer e locação de veículos na cidade. Mas, novamente, é preciso reservá-los antes.

Como chegar a Bonito com voo para Campo Grande?

Talvez, dependendo do momento ou destino de partida, você encontre mais opções de passagens para Campo Grande. Mas, tudo bem. Existem várias formas de chegar a Bonito da capital do Mato Grosso do Sul. Porém, é preciso reservar o serviço de transporte com antecedência. As principais opções são: 

  • Transporte compartilhado / van: opção mais econômica e prática. A van vai direto para Bonito, sem paradas. Trata-se do traslado do Aeroporto Internacional de Campo Grande à sua hospedagem em Bonito.
  • Veículo alugado: você também pode fazer previamente a locação de veículos com agências locais.
  • Ônibus: é a opção mais econômica, mas também um pouco mais demorada. Afinal, os ônibus fazem paradas nas cidades em todo o percurso para embarque e desembarque de passageiros.

Como ir de carro de Campo Grande a Bonito?

Se você estiver de carro, uma opção é ir pela BR 060, passando por Sidrolândia. A estrada é bem sinalizada e tranquila. 

Você pega a saída para a BR 060 e basta ir seguindo as placas em direção a Sidrolândia. Depois, chega a Nioaque e, em seguida, Guia Lopes da Laguna. Então, vai ter uma rotatória. Pegue a direta pela MS 382 por mais 56 km até Bonito.

Veja mais detalhes do trajeto aqui no Google Maps.

Comprar pacote ou montar roteiro sozinho?

As atrações em Bonito MS são adquiridas pelas agências locais. Além disso, os preços dos atrativos são tabelados. Assim, todos os ingressos e reservas devem ser feitas previamente com as agências. 

Então, quando chegar a Bonito, em primeiro lugar, vá à sua agência para fazer o check-in e pegar seus vouchers. Sem eles, você não conseguirá entrar nos passeios.

Contudo, ao invés de comprar cada item da sua viagem sozinho, você também tem a alternativa de adquirir um pacote com uma das agências locais. Além de transfer, hospedagem e passeios, as agências também podem ajudar você com as passagens aéreas.

Ou seja, caso prefira, use o site 123Milhas para buscar por passagens aéreas. Porém, também vale saber mais sobre as agências de Bonito. Os pacotes fornecidos pelas agências, por outro lado, ajudam a economizar tempo. Eles também podem incluir mais passeios por um melhor custo-benefício.

Desse modo, a vantagem principal do pacote é ter já tudo definido e pronto para você só desfrutar da sua viagem

O que fazer em Bonito MS?

Finalmente, mas não menos importante, seja como for sua chegada, é fundamental programar seus passeios com antecedência. Assim, você garante sua visita nas melhores atrações da cidade.

Os principais passeios em Bonito são:

Onde viver a maioria dessas experiências?

A Nascente Azul é um dos atrativos mais completos em Bonito MS. Localizada em uma área ambiental recuperada e preservada, a Nascente Azul é um complexo de ecoturismo com flutuação, mergulho, balneário e aventuras.

Flutuação

Sem dúvida, um dos passeios imperdíveis em Bonito é a flutuação. Por isso, é um dos mais procurados. 

Flutuação em Bonito MS – Nascente Azul

A vantagem de fazer flutuação na Nascente Azul é o melhor aproveitamento do tempo durante todo o passeio. Você começa por uma trilha repleta de verde e animais nativos enquanto contempla a linda vista da Serra da Bodoquena. Sem necessidade de transfer dentro do atrativo, você caminha até o local da atividade. 

Na água, tem o contato com a mais variada espécie de peixes e plantas aquáticas.

Mergulho

O mergulho é também uma atividade incomparável em Bonito. Quem vem, precisa experimentar! Nesse passeio, você mergulha com equipamentos para respirar debaixo d’água. Assim, contempla as belezas submersas.

Mergulho em Bonito MS – Nascente Azul

Embora tenha uma pequena dose de aventura, a atividade é super simples. Só para ter uma ideia, até crianças de 10 anos podem realizar.

Balneário com melhor custo-benefício

Se é viagem econômica que você procura, então você vai gostar dessa: comprando flutuação ou mergulho na Nascente Azul, você ganha acesso gratuito ao balneário!

Balneário em Bonito MS – Nascente Azul

Assim, pode passar o restante do dia relaxando ou se divertindo com dezenas de atividades. Algumas delas são:

  • Praia de Água Doce
  • Cascata
  • Capela ecumênica
  • Aqualokko
  • Tirolesa Aquática – Kids
  • Tirolesa Aquática – Adulto
  • Piscina Ecológica
  • Trilha das Cachoeiras
  • Trilha das Figueiras
  • Balanço das Cachoeiras
  • Mirante da Arara
  • Decks Aquáticos
  • E mais!

Aventuras

Agora, se você quer viver altas emoções, conheça também o adventure da Nascente Azul! São duas plataformas que vão tornar sua viagem repleta de adrenalina: Tirolesa e Pêndulo.

Tirolesa em Bonito MS – Nascente Azul
Pêndulo Humano - Nascente Azul

Como conhecer tudo isso e mais?

Além de procurar passagens aéreas, planeje muito bem seus passeios. Lembrando que as atividades em Bonito são adquiridas apenas por agências locais

Assim, mesmo que você use sites como a 123Milhas para comprar passagens aéreas, será preciso entrar em contato com uma agência local para comprar seus passeios na cidade.

Porém, se você é do tipo de viajante que gosta de pesquisar bastante antes de viajar, a 123Milhas pode ser uma boa alternativa para passagens aéreas baratas para Bonito. Só lembre o seguinte: é muito importante de programar sua viagem a Bonito com antecedência. 

Então, leia neste artigo mais dicas de roteiros em Bonito MS

Esperamos sua visita!

Você também pode gostar

Nascente Azul | O melhor do Ecoturismo em Bonito/MS

Nascente Azul: Excelência no Ecoturismo de Bonito MS

Prepare-se para a mais incrível experiência de turismo em Bonito MS que você terá! Na Nascente Azul, além de se divertir muito e se encantar com uma beleza cênica única oferecida pela natureza, você também verá de perto como é possível aproveitar o meio ambiente sem desrespeitá-lo. São atividades fascinantes de Flutuação, Aventura, Trilhas, Balneário e Mergulho, que ficam para sempre na memória de quem vive, pois tudo é cuidadosamente pensado para o máximo proveito e acessibilidade.

Nascente Azul | Endereço: Rodovia Bonito Bodoquena Km 22 – Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

 

Horário de funcionamento:

Alta Temporada: todos os dias das 07h às 17h

Baixa Temporada: de quarta-feira a segunda-feira das 08h às 16h

Siga as nossas redes sociais:

Instagram da Nascente Azul:

NASCENTE AZUL EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA – CNPJ: 18.242.666/0001-11
© Nascente Azul | 2023 | Todos os direitos reservados | Política da Privacidade

Usamos Cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Concordar e Fechar Ler Mais