fbpx
Início » Por que escolher a nascente azul? Motivos para escolher esse atrativo!

Por que escolher a nascente azul? Motivos para escolher esse atrativo!

por Nascente Azul

Quem vai viajar para Bonito-MS sabe que a escolha do atrativo tem influência direta na boa experiência na viagem. Hoje vamos mostrar os principais benefícios e vantagens de quem escolhe a Nascente Azul para aproveitar a sua viagem. 

Afinal, o que todo mundo quer é ter uma viagem perfeita, sem imprevistos e aproveitando ao máximo o que a cidade tem a oferecer. 

Continue lendo e confira porque a Nascente Azul é a sua melhor opção. 

Tradição

Em 2008 a Nascente Azul dava seus primeiros passos para ser o que é hoje. Nesse anos foram realizados estudos para recuperação ambiental do terreno e nos anos seguintes foram colocados em prática. Mais de 10 mil mudas foram plantadas, assim como a construção de áreas isoladas para a preservação. 

E em 2012 o complexo de ecoturismo Nascente Azul passa a operar com uma nova proposta de ecoturismo em Bonito. Desde então o atrativo vem procurando atender os seus clientes da melhor maneira possível, com segurança e uma experiência única para quem vai à cidade. 

Hoje em dia a Nascente Azul é um dos principais atrativos de Bonito. Quem escolhe ele com certeza tem um viagem inesquecível e nós vamos mostrar o porquê abaixo. 

Atividades democráticas 

Na Nascente Azul tem atividades para todos os gostos e idades. Quem escolhe visitar esse atrativo encontra dezenas de atividades e um balneário completo para se ter dias agradáveis. As atividades incluem:

mergulho com cilindro bonitoMergulho

O mergulho com cilindro é uma das atividades que o turista que escolhe a Nascente Azul pode realizar. Nesse passeio é possível aproveitar das águas cristalinas do Rio Nascente Azul. 

E até quem não sabe nada pode ter essa experiência única, uma vez que existem instrutores qualificados para ajudar a todos os visitantes. Esse é um passeio para toda a família, já que crianças também podem fazer mergulho com a Nascente Azul. 

Flutuação

Uma das atividades mais famosas em Bonito é a flutuação. E a Nascente Azul oferece essa atividade em seu complexo de ecoturismo. 

Durante a flutuação é possível aproveitar as águas cristalinas e calmas. A atividade é feita com roupas próprias para isso, assim, pode ser realizada em qualquer época do ano, seja no verão e até mesmo no inverno e épocas de chuva. 

Trilhas acessíveis  

Para quem é mais de andar, existe a opção de trilhas e trekking para quem vai à Bonito e escolhe a Nascente Azul. 

As trilhas são acompanhadas e possuem acessibilidade para cadeirantes. 

trilha acessívelPêndulo Humano

Que tal um esporte de aventura e ficar pendurado como um pêndulo no ar? Nessa atividade o turista é desafiado a testar os limites da gravidade. Com 12 metros de essa atividade é para quem gosta de adrenalina. 

Ao chegar no topo da torre um mecanismo libera o participante que tem a sensação de estar caindo. Mas fique tranquilo, é tudo bem seguro! 

Tirolesa

A tirolesa da Nascente Azul é simplesmente a maior tirolesa de Bonito e uma das maiores da América Latina. 

Só de saber isso já é um motivo para querer experimentar. São 450 metros sobre árvores e cachoeiras desse paraíso natural. 

E tem mais, a tirolesa da Nascente Azul suporta duas pessoas simultaneamente. Assim é possível compartilhar os bons momentos com quem você gosta. 

Opção para um dia tranquilo

A Nascente Azul pensa em toda a família, em seu balneário é possível passar um dia tranquilo em família e aproveitar as atividades no Aqualokko. 

Existem duas possibilidades, comprando a entrada separada diretamente com o atrativo, ou ainda, ao comprar a flutuação ou o mergulho da Nascente Azul você ganha o passe livre para o balneário o restante do dia. 

Vale muito a pena para quem quer aproveitar Bonito em todos os sentidos, desde as aventuras até as opções mais calmas. 

Dentro do balneário Nascente Azul você ainda encontra:

  • Piscina ecológica
  • Praia de água doce
  • Cascatas
  • Circuito aquático
  • Cachoeira de Tufas

Restaurante

Comer bem também é sinal de uma boa experiência de viagem. E dentro do balneário da Nascente Azul é possível aproveitar o restaurante do atrativo. Nele você encontra muita variedade e comidas típicas da região centro-oeste do Brasil. 

Além das refeições é possível comprar bebidas e lanches.

Acessibilidade e inclusão

Mais um diferencial da Nascente Azul é que todas as suas atividades possuem guias qualificados para acompanhar os seus visitantes. 

Além disso, atividades como as trilhas, são acessíveis para pessoas cadeirantes, com dificuldade de locomoção, crianças e idosos. 

Das cachoeiras ao circuito do Aqualokko, todos os espaços são supervisionados e contam com uma equipe treinada para auxiliar em qualquer que seja a necessidade. 

Por isso, os visitantes podem se sentir tranquilos e protegidos ao escolher a Nascente Azul, pois têm a certeza de que terão segurança e passeios inesquecíveis. 

trilha acessívelAtendimento

O bom atendimento é um dos pilares da Nascente Azul, afinal, desde o momento da cotação o cliente quer ter uma boa experiência e solucionar suas dúvidas. E na Nascente Azul isso é possível de encontrar. 

Desde os primeiros contatos, que são feitos com agilidade e visando esclarecer todas as dúvidas que possam ter, até o momento de desfrutar das atividades do complexo ecológico. 

Toda a equipe da Nascente Azul está pronta para ajudar os clientes em todas as suas necessidades durante a participação das atividades. 

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre a Nascente Azul? Aproveite e entre em contato com nossa equipe neste formulário e faça o seu orçamento

Temos certeza de que sua viagem será inesquecível e muito divertida. Estamos prontos para te atender!

 

 

 

Você também pode gostar

Nascente Azul | O melhor do Ecoturismo em Bonito/MS

Nascente Azul: Excelência no Ecoturismo de Bonito MS

Prepare-se para a mais incrível experiência de turismo em Bonito MS que você terá! Na Nascente Azul, além de se divertir muito e se encantar com uma beleza cênica única oferecida pela natureza, você também verá de perto como é possível aproveitar o meio ambiente sem desrespeitá-lo. São atividades fascinantes de Flutuação, Aventura, Trilhas, Balneário e Mergulho, que ficam para sempre na memória de quem vive, pois tudo é cuidadosamente pensado para o máximo proveito e acessibilidade.

Nascente Azul | Endereço: Rodovia Bonito Bodoquena Km 22 – Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

 

Horário de funcionamento:

Alta Temporada: todos os dias das 07h às 17h

Baixa Temporada: de quarta-feira a segunda-feira das 08h às 16h

Siga as nossas redes sociais:

Instagram da Nascente Azul:

NASCENTE AZUL EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA – CNPJ: 18.242.666/0001-11
© Nascente Azul | 2023 | Todos os direitos reservados | Política da Privacidade

Usamos Cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Concordar e Fechar Ler Mais