fbpx
Início » Réveillon em Bonito 2021: O que fazer na cidade? Contamos tudo para você!

Réveillon em Bonito 2021: O que fazer na cidade? Contamos tudo para você!

por Nascente Azul

A virada do ano é um momento especial e por isso procuramos lugares especiais para celebrar a chegada de um novo ano. No caso de escolher Bonito-MS, você pode desfrutar de dias tranquilos em meio a natureza e ainda festejar no dia 31 a noite.

O réveillon em Bonito não é tão famoso quanto o do Rio de Janeiro, mas com certeza será uma experiência inesquecível para você e sua família ou amigos.

Quer saber por que escolher Bonito para passar o réveillon? Então continue lendo que vamos te mostrar vários motivos!

Destino para quem procura tranquilidade

O réveillon é um momento de renovação para um novo ano repleto de oportunidades. E não existe um lugar melhor para estar do que onde se encontra tranquilidade e proximidade com a natureza.

Bonito recebe muitos turistas o ano todo, entretanto, durante as festas de fim de ano esse número tende a aumentar. Tanto por causa das folgas de trabalho e escola, quanto por as pessoas das cidades vizinhas que vão para Bonito em busca de agitação e confraternizar.

Um adendo, quando falamos de agitação em Bonito não é aquela agitação que se encontra em lugares como o próprio Rio de Janeiro, Florianópolis ou outras cidades famosas por suas grandes festas de réveillon. A agitação em Bonito é em menor proporção, mas ainda assim consegue agradar todos os gostos.

Mas é bom que o turista saiba disso para não se decepcionar durante a sua viagem.

O ponto alto da cidade são seus atrativos, que incluem passeios de aventura, trilhas, passar o dia nos balneários ou conhecer as grutas.

Durante a noite, os estabelecimentos da cidade preparam uma programação especial para os turistas que vão à cidade para a virada de ano.

O que fazer no Réveillon de Bonito

Quem ainda está em dúvida de onde passar o seu réveillon e tem Bonito como uma opção, com certeza quer saber o que tem para fazer na cidade.

Nessa época do ano a cidade já se prepara para receber um número maior de turistas, portanto a primeira coisa que você precisa fazer é reservar com antecedência sua hospedagem.

Deixar reservas para a última hora em Bonito nunca é bom, e no réveillon isso deve ser feito pelo menos com 4 meses de antecedência. Neste artigo aqui, você pode ler mais sobre a importância de fechar as reservas  o quanto antes.

Com as reservas feitas é claro que todo turista quer saber as opções que a cidade oferece. Ir à Bonito e não fazer os passeio é a mesma coisa de não ir. Então reserve uns dias para visitar os atrativos, pelo menos durante o dia.

Entre as opções mais famosas e que precisam estar no seu roteiro destacamos:

  • Flutuação
  • Mergulho
  • Trilhas
  • Visita aos balneários
  • Rapel
  • Cachoeiras

Essas são apenas algumas opções, mas na verdade, Bonito possui mais de 30 opções de atrativos para você escolher. Se estiver em dúvida, preencha este formulário aqui, e nosso time entrará em contato para te ajudar na escolha.

Festas de Réveillon em Bonito

Mesmo com todas as aventuras e conexão com a natureza que a cidade proporciona, quem procura algo um pouco mais agitado durante o réveillon em Bonito não vai sair decepcionado.

Os restaurantes da cidade preparam noites especiais durante o período de fim de ano, alguns tem até música ao vivo. Desse modo, você pode desfrutar da excelente culinária da cidade e ainda curtir a noite.

Além disso, existe a festa de Réveillon Bonito La Musique, que ocorre na Praia da Figueira e tem opção de open bar e open food. É uma festa com grande estrutura, perfeita para quem deseja ver os fogos com agitação. Para o réveillon de Bonito 2021, a festa La Musique está com uma super promoção. Ao comprar o ingresso VIP tem direito a participar de mais duas festas, uma no dia 28/12 e outra no dia 29/12.

Da mesma forma, se você está indo com a família, também tem opção. O resort Zagaya prepara um pacote especial que inclui hospedagem com direito a festa no dia 31 de dezembro.

E para quem vai se hospedar em outros hotéis e pousadas e quer algo não tão agitado quanto o réveillon La Musique, no centro da cidade as pessoas se reúnem para comer nos restaurantes em volta e ainda assistir a uma incrível queima de fogos.

Ou seja, têm opção para todo mundo. Mas é preciso se organizar para garantir suas reservas e ingressos com antecedência.

E depois do réveillon em Bonito, o que fazer?

Se você vai chegar alguns dias antes e/ou vai estender a viagem para mais alguns dias na cidade, claro que deseja ter mais opções para fazer. Como citamos acima, a cidade possui mais de 30 atrativos para serem feitos durante a sua estadia.

Mas se depois de uma noite agitada você procura descansar e aproveitar o dia, seja sozinho, com amigos ou sua família, recomendados o Balneário da Nascente Azul.

É um lugar onde você encontra o Aqualokko, com atividade aquáticas super divertidas, em um circuito multi-aventura, além de ser um lugar para descansar e aproveitar um belo dia de sol.

E se você comprar um pacote para a flutuação ou mergulho do Balneário Nascente Azul, o acesso ao Balneário neste dia é de graça. Uma boa oportunidade de fazer uma das atividades mais famosas da cidade e ainda aproveitar bem o seu dia pré ou pós réveillon em Bonito!

Reservas

Se você está decidido a ir para Bonito no Réveillon, faça suas reservas o quanto antes. Neste formulário você consegue entrar em contato diretamente com nossa equipe, que vai agilizar suas reservas e pacotes de viagem.

Ah, e não se esqueça de incluir a Nascente Azul na sua viagem em Bonito, estamos esperando por você!

Você também pode gostar

Nascente Azul | O melhor do Ecoturismo em Bonito/MS

Nascente Azul: Excelência no Ecoturismo de Bonito MS

Prepare-se para a mais incrível experiência de turismo em Bonito MS que você terá! Na Nascente Azul, além de se divertir muito e se encantar com uma beleza cênica única oferecida pela natureza, você também verá de perto como é possível aproveitar o meio ambiente sem desrespeitá-lo. São atividades fascinantes de Flutuação, Aventura, Trilhas, Balneário e Mergulho, que ficam para sempre na memória de quem vive, pois tudo é cuidadosamente pensado para o máximo proveito e acessibilidade.

Nascente Azul | Endereço: Rodovia Bonito Bodoquena Km 22 – Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

 

Horário de funcionamento:

Alta Temporada: todos os dias das 07h às 17h

Baixa Temporada: de quarta-feira a segunda-feira das 08h às 16h

Siga as nossas redes sociais:

Instagram da Nascente Azul:

NASCENTE AZUL EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA – CNPJ: 18.242.666/0001-11
© Nascente Azul | 2023 | Todos os direitos reservados | Política da Privacidade

Usamos Cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Concordar e Fechar Ler Mais