fbpx
Início » 4 Restaurantes em Bonito para todos os gostos e tipos de viagem

4 Restaurantes em Bonito para todos os gostos e tipos de viagem

por Nascente Azul

Uma experiência de viagem satisfatória inclui, além dos melhores passeios, os serviços que você precisa para aproveitar sua estadia. Nesse sentido, algo que não pode ficar em falta é alimentação. Por isso, separamos uma lista bem recheada de restaurantes em Bonito

Se você vem à cidade do ecoturismo, saiba que além de várias atrações em meio à natureza, contamos ainda com uma estrutura de alta qualidade para receber os turistas. Aqui, sua experiência de viagem é plena de verdade! Neste conteúdo, vamos indicar os lugares mais tops para comer em Bonito MS. Confira!

4 Restaurantes em Bonito com melhores avaliações

Veja abaixo dicas de restaurantes, de pub, comida italiana, peixes, opção vegetariana e vegana!

1. Juanita Restaurante

O Juanita é o N.º 1 de restaurantes em Bonito pelo TripAdvisor. São mais de 4.700 avaliações e a empresa se mantém com pontuação máxima (5) no site de viagens!

Então, se você procura por lugares para comer em Bonito MS, este restaurante não pode ficar de fora. O estabelecimento trabalha com comida brasileira e grelhados em geral. Oferece ainda opções de pratos vegetarianos. Possui horário de atendimento para almoço e jantar.

Endereço: Rua Nossa Senhora da Penha, nº 854, Bonito, Mato Grosso do Sul.

2. Casa do João

Em segundo lugar, o Casa do João é outro restaurante em Bonito que os turistas amam. O atendimento é um dos quesitos mais bem avaliados e a variedade de sabor também. 

O restaurante tem um ambiente agradável, rústico e ao mesmo tempo charmoso. Assim, você se sente em casa mesmo. A culinária é a mais diversa. Conta com peixes, carnes, lanches, opção vegetariana, sem glúten e até pratos kids!

É um lugar que recebe bem todos os públicos, trabalha com almoço e jantar. Perfeito para uma refeição em família. Endereço: Rua Nelson Felício dos Santos, nº 664 – A, Centro, Bonito, Mato Grosso do Sul.

3. Vila Rebuá

Em terceiro lugar, temos uma dica de espaço descontraído, animado e com variedade de comidas saborosas: a Vila Rebuá.

De forma semelhante a uma praça de alimentação de um shopping, a Vila Rebuá é mais que um restaurante. É um verdadeiro centro gastronômico e cultural

A Vila Rebuá é um espaço aberto com mesas no centro do local.  Assim, reúne o melhor da gastronomia e também opções de compras e frequentemente conta com música ao vivo

Você encontra por lá um cardápio dos mais: pratos árabes, peixes, petiscos, crepes, hambúrgueres, pastéis, pizzas, comidas saudáveis, chocolates e sorvetes. Além disso, o espaço também conta com um bar com drinks super elogiados

Assim, é o ambiente perfeito para sentir o clima de Bonito, relaxar e curtir um ambiente agradável. A Vila Rebuá abre das 16h à 00h00. Desse modo, é o centro gastronômico ideal para lanchar e jantar em Bonito. Endereço: R. Cel. Pílad Rébua, nº 1941 Alvorada, Bonito, Mato Grosso do Sul.

4. Casarão

Agora, não dá para vir a Bonito e não experimentar nossa peixaria! 

Uma das melhores opções para quem adora comer peixe é o restaurante Casarão. Os pratos mais elogiados são o pintado ao urucum na telha e a tilapia ao molho pantaneiro

Além de um cardápio de ótimos peixes, o restaurante também possui opção self service. O buffet é variado, com opções de carnes, saladas e pratos vegetarianos.

O Casarão fica aberto no horário de almoço e jantar. É uma excelente opção para uma viagem em família pelo ambiente e cardápio variado que oferece. 

Endereço: Rua Cel Pilad Rebuá, nº 1835, Centro, Bonito, Mato Grosso do Sul.

Onde comer em Bonito MS?

Em primeiro lugar, é interessante analisar a estrutura do atrativo quando for planejar sua viagem a Bonito. Afinal, se você precisar se deslocar ou ir muito longe para se alimentar, vai perder tempo que poderia ser melhor aproveitado em uma atividade.

Por isso, uma dica que podemos dar logo agora é: escolha um passeio tudo em um. Ou seja, que ofereça: 

  • Variedade de lazer
  • As atividades de ecoturismo mais conhecidas de Bonito
  • Ótima estrutura de restaurante e bar

“Mas, esse lugar existe?” — Você pode estar se perguntando. De fato, pode parecer bom demais para ser verdade. Porém, é real e um dos grandes destaques da cidade é a Nascente Azul!

Depoimento 1
Depoimento 2
Depoimento 3
Depoimento 4

Atrativo com Restaurante e Bar

Aqui na Nascente Azul, você pode fazer os melhores passeios de Bonito no mesmo lugar. Isso sem precisar de transfer ou perder tempo com transportes. Basta percorrer nosso espaço cercado de mata nativa e ir de uma atividade a outra. 

Por exemplo, quem faz flutuação ou mergulho na Nascente Azul, tem acesso free ao nosso Balneário. Lá, você pode passar o dia inteiro se divertindo com as dezenas de atrações incluídas:

  • Praia de Água Doce
  • Cascata
  • Capela ecumênica
  • Aqualokko
  • Tirolesa Aquática – Kids
  • Tirolesa Aquática – Adulto
  • Piscina Ecológica
  • Trilha das Cachoeiras
  • Trilha das Figueiras
  • Balanço das Cachoeiras
  • Mirante da Arara
  • Decks Aquáticos
  • E muito mais

A principal vantagem de escolher um atrativo com uma estrutura completa assim é poder concentrar seu tempo em apenas um lugar. Isso é essencial em uma viagem rápida de final de semana, só para exemplificar. 

Restaurante - Nascente Azul

Assim, você consegue aproveitar mais seu tempo em Bonito, sem se preocupar onde vai almoçar. Além disso, pode curtir um drink refrescante enquanto relaxa em um cenário paradisíaco. E também experimentar o delicioso sabor sul-mato-grossense sem precisar ficar pesquisando ou procurando outros lugares. 

Bar - Nascente Azul

Por outro lado, é super válido conhecer outros lugares, não é? Então, se você tem mais tempo de viagem, de 5 a 7 dias, a lista acima vai ser útil para você.

Dicas extras para sua viagem a Bonito MS

Além dos restaurantes em Bonito, dos passeios da Nascente Azul, também sugerimos que planeje sua visita com antecedência

Isso porque Bonito é uma cidade ecológica. Assim, o número de visitantes é limitado, ainda mais em um contexto de pandemia. Os locais mantiveram os protocolos de biossegurança. Aliás, a cidade foi premiada internacionalmente por sua segurança e prevenção contra a Covid-19.

Então, as vagas são limitadas para proteção do meio ambiente, bem como evitar aglomerações durante a pandemia. Desse modo, é fundamental fechar seu pacote com antecedência. 

Nesse sentido, vale ressaltar que, para manter o controle de visitantes, as atrações só podem ser compradas por meio de agências de turismo e viagens credenciadas na cidade

Portanto, não é possível comprar ingressos diretamente com a Nascente Azul, por exemplo. Mas, agora que você já conhece nossa estrutura, basta solicitar à sua agência que inclua no seu pacote um dos passeios da Nascente Azul.Assim, você garante uma experiência encantadora no nosso paraíso. Além de conhecer os melhores restaurantes em Bonito, também viverá as emoções mais sensacionais da região! Então, não perca mais tempo e planeje sua viagem a Bonito com todas as dicas que você viu aqui!

Você também pode gostar

Nascente Azul | O melhor do Ecoturismo em Bonito/MS

Nascente Azul: Excelência no Ecoturismo de Bonito MS

Prepare-se para a mais incrível experiência de turismo em Bonito MS que você terá! Na Nascente Azul, além de se divertir muito e se encantar com uma beleza cênica única oferecida pela natureza, você também verá de perto como é possível aproveitar o meio ambiente sem desrespeitá-lo. São atividades fascinantes de Flutuação, Aventura, Trilhas, Balneário e Mergulho, que ficam para sempre na memória de quem vive, pois tudo é cuidadosamente pensado para o máximo proveito e acessibilidade.

Nascente Azul | Endereço: Rodovia Bonito Bodoquena Km 22 – Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

 

Horário de funcionamento:

Alta Temporada: todos os dias das 07h às 17h

Baixa Temporada: de quarta-feira a segunda-feira das 08h às 16h

Siga as nossas redes sociais:

Instagram da Nascente Azul:

NASCENTE AZUL EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA – CNPJ: 18.242.666/0001-11
© Nascente Azul | 2023 | Todos os direitos reservados | Política da Privacidade

Usamos Cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Concordar e Fechar Ler Mais