fbpx
Início » Confira 4 dicas de hotéis em Bonito MS e planeje sua viagem

Confira 4 dicas de hotéis em Bonito MS e planeje sua viagem

por Nascente Azul

São vários detalhes antes de uma viagem, não é? Além de quais passeios fazer, o que visitar, ainda é necessário definir onde ficar. A hospedagem é essencial para você recuperar as energias e aproveitar ao máximo seu roteiro. Por isso, vamos indicar 4 opções de hotéis em Bonito MS para ajudar nos seus planos. Fique com a gente e confira como curtir ao máximo seus dias neste pedacinho do paraíso chamado Bonito!

Onde ficar em Bonito MS?

Um dos diferenciais da cidade de Bonito é a sua estrutura de qualidade para receber turistas. Nosso destino é considerado pelos viajantes como o melhor do ecoturismo no Brasil. Ou seja, o melhor lugar para fazer diversas atividades em meio à natureza. Nesse meio tempo, respeitando o meio ambiente e garantindo a segurança, mesmo em tempos de pandemia.

Assim, em Bonito você tem a oportunidade de viver várias emoções em meio a uma fauna e flora muito bem preservadas. Por exemplo, pode flutuar com os peixes em uma água cristalina que assume uma cor azul cada vez mais perceptível com a incidência do sol!

Flutuação - Nascente Azul

4 dicas de hotéis em Bonito MS

De forma semelhante aos principais passeios da cidade, nos hotéis em Bonito MS, você consegue se conectar com a natureza. Dessa forma, experimentamos uma paz sem igual. Afinal, o destino é cercado por uma paisagem natural incomparável. Você vai se sentir em outro mundo

Já deu para entender por que este é um dos lugares mais procurados no Brasil, né? Então, confira agora 4 dicas dos melhores hotéis em Bonito MS!

1. Marruá Hotel

Marruá Hotel

Um dos grandes destaques em hotéis em Bonito MS, de acordo com as avaliações no Tripadvisor, é o Marruá Hotel. São mais de 20 anos de hotelaria na cidade. Além da tradição no local, o foco da empresa é a experiência

Desse modo, com estrutura com piscinas, café da manhã e acomodações perfeitamente decoradas, o hotel proporciona tudo o que você precisa para viver dias incríveis com sua família ou amigos.

O Marruá Hotel oferece não apenas hospedagem como também uma gastronomia renomada. Dessa forma, você vai sentir os sabores mais marcantes da culinária sul-mato-grossense

Não só isso, como também oferece várias categorias de acomodações para acolher viajantes de todos os tipos. Se você busca conforto na sua viagem, o Marruá Hotel é uma das principais opções da cidade. 

Endereço: Rua Joana Sorta, 1173 – Vila Donária – Bonito – Mato Grosso do Sul.

2. Lucca Hotel e Pousada

Lucca Hotel e Pousada

Vamos citar ainda o Lucca Hotel e Pousada. Se você está procurando um hotel no centro de Bonito, essa é uma das opções consideradas muito boas pelas avaliações no Booking, só para exemplificar. Aliás, essa é uma das acomodações em Bonito no Programa de Parceiros Preferenciais no Booking. Isso significa que o local oferece experiência positiva, sobretudo, segundo o site, por seu ótimo atendimento e bom custo-benefício.

Com piscina, bem como um café da manhã reforçado, o Lucca acolhe bem grupos e também famílias.

O Lucca também possui ampla área aberta com jardins. Então, você pode voltar do seu passeio e relaxar enquanto contempla a linda paisagem. O ambiente é inspirador e aconchegante. Vale a pena conhecer!

Endereço: Rua Santana do Paraíso, 554 – centro – Bonito – Mato Grosso do Sul.

3. Bonito Ecotel

Bonito Ecotel

Tanto quanto os demais hotéis em Bonito que já citamos até aqui, o Bonito Ecotel proporciona muito contato com a natureza. Também localizado no centro, possui estrutura completa. Isso inclui piscina, café da manhã, estacionamento e outros serviços ao hóspede. Não somente isso, o hotel é o terceiro melhor classificado entre os 20 hotéis em Bonito no Tripadvisor.

Além disso, o local possui amplo espaço, com áreas de descanso e contemplação em um cenário incrível. O hóspede pode relaxar em redes ou poltronas em meio a árvores, flores e plantas. 

Localizado em um terreno plano, o hotel possui ainda um riacho ao fundo. Ou seja, o ambiente perfeito para se desconectar da correria e descansar. Por causa de tudo isso, é um dos melhores hotéis em Bonito MS para uma viagem em família ou em grupo. 

Endereço: Rua Cel Nelson Felício dos Santos, 1035 Vila América, Bonito, Mato Grosso do Sul.

4. Flat Ypê

Flat Ypê

Por fim, outra hospedagem bem conhecida na cidade é o Flat Ypê. Diferentemente dos demais, esta é uma alternativa sem café da manhã. Trata-se de um flat com cozinha integrada. Assim, você pode fazer sua própria refeição e economizar na viagem. O Flat Ypê é um dos mais bem avaliados na categoria no Airbnb. Por isso, pode ser uma opção interessante para você avaliar em sua viagem.

Embora tenha uma estrutura mais simples, o Flat Ypê é um lugar aconchegante e confortável. Dessa maneira, não deixa a desejar em nada. Aliás, a decoração é impecável e o flat fica a apenas 5 minutos do centro. Logo, é uma opção interessante também para viagens individuais.

Endereço: Rua 29 de Maio – 1288 – Bonito – Mato Grosso do Sul.

O que fazer em Bonito MS?

Depois de se acomodar em uma das opções de hospedagem citadas acima, você vai querer aproveitar sua estadia ao máximo, não é?

Antes de tudo, é essencial planejar sua viagem a Bonito MS com antecedência. Como você viu até aqui, a principal característica da cidade é sua integração com a natureza. Mas, para que isso seja possível, é necessário um trabalho de preservação. Então, o número de visitantes é limitado a fim de manter tamanha biodiversidade. Assim, protegemos nossas nascentes, rios, lagos, matas e animais.

De forma semelhante ao hotel, é preciso escolher seus passeios o quanto antes. Afinal, são as atividades que vão fazer sua visita realmente valer a pena!

Maior Tirolesa do MS - Nascente Azul

E nada melhor para aproveitar ao máximo seu dia do que realizar os melhores passeios de Bonito no mesmo lugar. Por exemplo, aqui na Nascente Azul, você pode experimentar:

  • Flutuação: faça apneia em águas cristalinas e nade junto com a variedade de peixes que percorrem nossa nascente.
  • Mergulho: vá mais fundo nessa emoção e descubra verdadeiros paraísos submersos.
  • Balneário: dezenas de atividades para descansar, relaxar e se divertir. Bônus: quem compra flutuação ou mergulho na Nascente Azul tem acesso free a todas as atrações do balneário!
  • Aventuras: uma tirolesa incrível espera você aqui na Nascente Azul! Tenha a melhor visão das montanhas verdejantes da Serra da Bodoquena enquanto passa por nossa fauna e flora. Experimente ainda o Pêndulo Humano, uma plataforma que desafia a gravidade!

Conheça a Nascente Azul

Na Nascente Azul, você pode viver as principais emoções do ecoturismo no mesmo lugar. Sem precisar de transfer para ir de uma atividade a outra.

Todos os passeios estão integrados a um espaço amplo, acessível e cercado de vida. Entre uma atividade ou outra, você pode percorrer trilhas ecológicas, rodeadas de verde e uma Cachoeira de Tufas ao fundo. Ou seja, o lugar perfeito para passar o dia, tirar uma foto, relaxar e se divertir com todo mundo.

Para sua maior comodidade, também contamos com restaurante e bar. Pode ser você relaxado assim em breve! É só planejar sua viagem a Bonito e pedir à sua agência para colocar a Nascente Azul no seu pacote!

Praia de Água Doce - Balneário Nascente Azul

A melhor experiência em Bonito MS

Em suma, monte seu pacote com antecedência. A maioria dos passeios em Bonito é ao ar livre. Então, coloque tênis, sandálias, roupa de banho, toalhas, protetor solar e repelente na sua mala.

Seja qual for a atividade escolhida, você precisará de um lugar confortável para recarregar as energias para os próximos dias. Por isso, é essencial escolher bem sua hospedagem. Use nossas dicas de hotéis em Bonito MS de acordo com seu perfil de viagem. Com essas 4 opções, sua viagem será inesquecível. Visite também a Nascente Azul para fazer os passeios mais incríveis de Bonito. Esperamos você!

Você também pode gostar

Nascente Azul | O melhor do Ecoturismo em Bonito/MS

Nascente Azul: Excelência no Ecoturismo de Bonito MS

Prepare-se para a mais incrível experiência de turismo em Bonito MS que você terá! Na Nascente Azul, além de se divertir muito e se encantar com uma beleza cênica única oferecida pela natureza, você também verá de perto como é possível aproveitar o meio ambiente sem desrespeitá-lo. São atividades fascinantes de Flutuação, Aventura, Trilhas, Balneário e Mergulho, que ficam para sempre na memória de quem vive, pois tudo é cuidadosamente pensado para o máximo proveito e acessibilidade.

Nascente Azul | Endereço: Rodovia Bonito Bodoquena Km 22 – Bonito, Mato Grosso do Sul, Brasil

 

Horário de funcionamento:

Alta Temporada: todos os dias das 07h às 17h

Baixa Temporada: de quarta-feira a segunda-feira das 08h às 16h

Siga as nossas redes sociais:

Instagram da Nascente Azul:

NASCENTE AZUL EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA – CNPJ: 18.242.666/0001-11
© Nascente Azul | 2023 | Todos os direitos reservados | Política da Privacidade

Usamos Cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Concordar e Fechar Ler Mais